fbpx

5 altcoins que podem superar a Bitcoin

⏱️ Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Michaël van de Poppe, um dos analistas mais famosos e respeitados no mundo das criptomoedas, destacou o seu otimismo em relação às 5 altcoins que acredita que irão valorizar nas próximas semanas.

De acordo com o analista, as criptomoedas que apresentam um potencial de valorização de mais de 50%, e que estão prestes a apresentar ganhos superiores aos da própria Bitcoin (BTC), são as seguintes:

1)     Cosmos (ATOM);

2)     Chainlink (LINK);

3)     Curve (CRV);

4)     Aave (AAVE);

5)     VeChain (VET).

Neste sentido, Van de Poppe afirma manter um olhar atento na criptomoeda cujo projeto foi apelidado de “a internet das blockchains”, a Cosmos , pois acredita que existe uma forte possibilidade de esta apresentar uma boa oportunidade de negociação e de se registar uma tendência de alta no par ATOM/BTC.

“Esta região que temos aqui [de 0,00045 BTC a 0,00037 BTC no valor de $29,19 a $24] é definitivamente o que estou à procura num futuro próximo, no que diz respeito a um potencial ponto de entrada”, afirmou em relação a este par.

A segunda altcoin no radar do trader é a da rede oracle blockchain descentralizada, construída em Ethereum, a Chainlink, uma vez que acredita que o par LINK/BTC deve iniciar um ciclo de alta no final do presente ano e no início do ano que vem.

“Estamos a chegar ao fim de um período de correção, no qual se podem quebrar alguns níveis antes de continuarmos. Nesta fase, as médias móveis também são importantes, e estão a resultar numa ação lateral, no entanto, assim que as médias móveis inverterem, é definitivamente uma [criptomoeda] que eu quero comprar” mencionou.

Em terceiro lugar, destaca o Curve, o token nativo da exchange descentralizada Curve Finance, afirmando que, segundo a sua análise, esta criptomoeda deve alinhar-se com a Bitcoin e manter a tendência de alta, sendo assim também um possível bom investimento a realizar.

De acordo com o analista, esta altcoin encontra-se num bom momento para uma entrada com foco essencialmente no médio prazo, esperando que, até à próxima resistência, se verifique uma alta de, aproximadamente, 40%.

Em quarto lugar, Poppe destaca o protocolo de empréstimos, Aave, admitindo que esta criptomoeda pode alcançar valores máximos históricos, dado que a AAVE/BTC está muito próxima de romper uma resistência que o analista acredita ser chave para a subida do preço nesse sentido. 

“Se quebrarmos a resistência (0,005690 BTC no valor de $367,89), espero uma aceleração em direção à subida do preço (0,01 BTC no valor de $646,56), provavelmente no outro lado da faixa. Já não era a primeira vez que isso acontecia”, afirmou.

Neste cenário, e caso os níveis de alta se verifiquem, adquirir Aave poderia gerar uma rentabilidade superior a 100% em BTC.

Por último, reforça uma criptomoeda que vinha já a mencionar desde outubro, a VeChain, pois acredita que esta tem um forte potencial de valorização devido à crescente importância e aceitação que tem vindo a ganhar, como consequência da atenção que os empresários lhe têm prestado.

Apesar da atual tendência de baixa face à BTC (VET/BTC), caso esta consiga superar o suporte em 0,0000015 BTC ($0,09), van de Poppe acredita que se vai verificar uma reversão da tendência.

Autora: Ana Rita Ribeiro

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias
bitcoinBitcoin
$ 47,610.00
$ 47,610.00
16.22%
ethereumEthereum
$ 3,936.96
$ 3,936.96
14%
binance-coinBinance Coin
$ 541.18
$ 541.18
12.86%
xrpXRP
$ 0.784375
$ 0.784375
19.77%
cardanoCardano
$ 1.36
$ 1.36
18.56%

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img