CEO da TAP diz apoiar qualquer decisão sobre o aeroporto

A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, afirma ser essencial a tomada de decisão relativamente ao aeroporto na zona da capital, acrescentando que apoiará a decisão tomada. 

De acordo com a Agência Lusa, Christine Ourmières-Widener prestou estas declarações aos jornalistas a bordo de um voo especial da TAP, que partiu de Lisboa e com destino ao Rio de Janeiro, na celebração dos cem anos da travessia aérea do Atlântico Sul. Nesse avião viajou também, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

“Gostaríamos de ver uma decisão. Uma decisão tem uma importância chave para o futuro da TAP, mas também para o futuro de Portugal (…). Portanto, apoiaremos qualquer decisão e trabalharemos com todas as partes”, disse a presidente executiva da TAP.

Na ótica da CEO da TAP, o voo de celebração do centésimo aniversário da travessia aérea do Atlântico Sul, com destino ao Brasil, é bastante importante, não só pelo facto de o Brasil ser o principal mercado da companhia aérea fora de Portugal, mas também, por ser uma celebração de um grande marco histórico.

O avião comercial que realizou o voo especial é um Airbus A330neo denominado de “Santa Cruz”. O avião descolou de Lisboa por volta da meia-noite de sexta-feira e aterrou hoje de manhã no Aeroporto Internacional António Carlos Jobim, no Rio de Janeiro.

À parte das declarações sobre a celebração, Christine Ourmières-Widener afirmou que, dada a capacidade instalada, a companhia aérea está, aos poucos, a retomar todos os destinos para onde voava no período pré-pandémico.

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias

Artigos Relacionados

spot_img