A SAD do Futebol Clube do Porto procedeu à emissão de um empréstimo obrigacionista com um montante máximo de 40 milhões de euros. Este montante corresponde a um total de oito milhões de obrigações ao valor nominal unitário de cinco euros, com uma taxa de juro fixa bruta ao ano na ordem dos 6.25%.
Ordens de subscrição
Na esfera do referido empréstimo obrigacionista de 40 milhões de euros, as ordens de subscrição devem ser apresentadas para um montante mínimo de investimento de 2.500 euros, o qual por sua vez equivale a 500 obrigações.
Quem são os intervenientes nesta operação?
A operação de emissão do empréstimo obrigacionista é coordenada pelo Haitong Bank, contando com a participação no papel de “colocado rés” do ActivoBank, Banco Best, Banco Carregosa, Montepio, Caixa BI, CCCAM, CGD, EuroBic, Haitong Bank, Millennium BCP e o Novobanco.

Patrícia Neves, 24 anos, natural de Coruche no distrito de Santarém. Licenciada em Jornalismo e apaixonada pela escrita. Tem experiência como Content Writer and Content Producer e gosto de todos os temas que estejam relacionados com o mundo. Além disso, desenvolvi, por intermédio de experiências e formação, interesse nas áreas da economia e finanças.