O Bayern de Munique chegou a acordo com a seguradora Allianz para a cedência do naming do seu estádio por mais dez anos, ou seja até 2033. O prolongamento da parceria que dura desde o ano de 2000 significa que esta terá uma duração de no mínimo 33 épocas desportivas.
Parceria além do naming
A parceria entre o Bayern de Munique e a Allianz vai além do naming do estádio, sendo que a seguradora irá também continuar a patrocinar as camisolas da equipa feminina do clube, numa parceria que já dura desde 2013. Além disto, a seguradora irá continuar a colaborar com o clube alemão no que respeita à promoção do futebol para os mais jovens, tanto nos Allianz Junior Football Camps como no FC Bayern Campus.
De acordo com o CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, o clube alemão valoriza as parcerias confiáveis e contínuas, salientando a felicidade pela cooperação com a Allianz. Além disso, o CEO do clube bávaro refere que o objetivo de ambas as partes passa por continuar a acrescentar mais capítulos com ideias novas e inovadoras a uma história que já dura há mais de 20 anos.
Coaching financeiro individual e gratuito
A Allianz também pretende contribuir para a competência dos atletas na gestão das respectivas finanças pessoais, tendo como objetivo neste sentido, o de avançar na próxima época desportiva com a sua primeira ação de coaching financeiro individual e gratuito para desportistas entre 18 a 22 anos.

Patrícia Neves, 24 anos, natural de Coruche no distrito de Santarém. Licenciada em Jornalismo e apaixonada pela escrita. Tem experiência como Content Writer and Content Producer e gosto de todos os temas que estejam relacionados com o mundo. Além disso, desenvolvi, por intermédio de experiências e formação, interesse nas áreas da economia e finanças.