Fonte da imagem: Observador
A Repsol anunciou em comunicado, que irá desenvolver projetos de energias renováveis em Itália, com uma capacidade total de 1.700 MW. De acordo com a informação veiculada pela empresa, o início da construção das suas duas primeiras centrais solares fotovoltaicas em Itália está para breve.
Capacidade de 11 MW
As centrais solares fotovoltaicas da Repsol em Itália terão uma capacidade de 11 MW e estarão localizadas na região de Puglia, no sul de Itália.
A Repsol conta com um portfólio em Itália de 943 MW eólicos e 825 MW solares, sendo este um dos países nos quais a Repsol centrou o seu processo de expansão internacional no que respeita às energias renováveis.
Projetos de energias renováveis em Itália
A Repsol vai proceder ao desenvolvimento, em Itália, de projetos de energias renováveis que chegarão aos 1.768 MW. A capacidade referida junta-se ao portfólio já vasto da empresa em Itália, sendo que mais de 60% do mesmo encontra-se em fase avançada de processamento no país.

Patrícia Neves, 24 anos, natural de Coruche no distrito de Santarém. Licenciada em Jornalismo e apaixonada pela escrita. Tem experiência como Content Writer and Content Producer e gosto de todos os temas que estejam relacionados com o mundo. Além disso, desenvolvi, por intermédio de experiências e formação, interesse nas áreas da economia e finanças.