fbpx

Analista prevê que a Bitcoin e Ethereum vão cair mais de 50%.

⏱️ Tempo estimado de leitura: 2 minutos

De acordo com o analista do mercado das criptomoedas, Benjamin Cowen, a Bitcoin e a Ethereum vão registar uma queda de mais 50%. Saiba tudo. 

Contra a previsão de que a Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH) estão numa fase de recuperação, Cowen, o analista que previu já por diversas vezes o movimento do mercado de criptoativos, acredita que a realidade será muito diferente desta previsão.  

Segundo o analista certeiro, que tinha previsto que em novembro do passado ano de 2021 a Bitcoin iria estar em alta, e que previu que no início de 2022 esta atingiria os US $20 mil, o mercado dos criptoativos vai ainda experimentar uma ampla correção.

Em que se baseia esta previsão?

O analista prevê que à medida que o Federal Reserve continua a sugerir uma política monetária mais rígida as criptomoedas serão drasticamente afetadas, sendo esta uma realidade que os investidores estão a recusar aceitar. 

Para além disso, Cowen reforçou que Jerome Powell, o presidente da instituição americana, já deixou bem claro que num futuro próximo as taxas de juro irão aumentar e a liquidez irá tornar-se mais apertada.

Powell deixou bem claro desde o início que o FED continuará a aumentar as taxas e não mudará tão cedo. Muitos investidores simplesmente recusaram-se a acreditar”, afirmou.

Assim, a Ethereum irá ainda cair nos próximos meses, prevendo através da sua análise gráfica que este cripto ativo irá continuar a sua tendência de baixa, e que no próximo ano o seu preço deverá consolidar-se entre os US $600 e os US $800.

De forma semelhante também a famosa Bitcoin deverá descer, para valores próximos da sua média móvel simples (SMA) de 400 semanas, que ronda atualmente os US $13.000.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias

Últimas notícias

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img