CTT desenvolvem canal online para subscrição de Certificados de Aforro

Fonte da imagem: Jornal de Notícias

Os CTT e a agência responsável pela gestão da dívida pública portuguesa ratificaram um novo contrato de distribuição de dívida pública, o qual entrará em vigor no dia 20 de janeiro de 2023. De salientar que o referido acordo vaticina o desenvolvimento do canal online de subscrição dos CTT.

Vigência de três anos

Os CTT informaram através de uma nota difundida pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que o novo contrato de distribuição de dívida pública entrará em vigor a 20 de janeiro de 2023, ostentando um período de vigência de três anos.

Desenvolvimento dos canais online pelos CTT

De acordo com os CTT, empresa liderada por João Bento, o contrato alberga as condições comerciais essenciais presentes no anterior, contudo é de notar uma novidade particular: a inclusão de níveis de satisfação dos aforradores, como é o caso do desenvolvimento dos canais online pelos CTT, adicionais ao tradicional canal presencial da rede de Lojas CTT.

Subscrição de Certificados de Aforro atinge níveis recorde

O referido acordo é ratificado numa altura particular, na qual a subscrição de Certificados de Aforro pelos portugueses apresenta níveis recorde, muito por força da rentabilidade estar indexada à taxa Euribor a três meses, a qual tem sido objeto de um aumento bastante proeminente. Atualmente é possível subscrever os Certificados de Aforro nos balcões dos CTT ou através do site AforroNet, caso já possua uma “Conta Aforro”.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img