Fonte da imagem: Jornal de Notícias
Os CTT e a agência responsável pela gestão da dívida pública portuguesa ratificaram um novo contrato de distribuição de dívida pública, o qual entrará em vigor no dia 20 de janeiro de 2023. De salientar que o referido acordo vaticina o desenvolvimento do canal online de subscrição dos CTT.
Vigência de três anos
Os CTT informaram através de uma nota difundida pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que o novo contrato de distribuição de dívida pública entrará em vigor a 20 de janeiro de 2023, ostentando um período de vigência de três anos.
Desenvolvimento dos canais online pelos CTT
De acordo com os CTT, empresa liderada por João Bento, o contrato alberga as condições comerciais essenciais presentes no anterior, contudo é de notar uma novidade particular: a inclusão de níveis de satisfação dos aforradores, como é o caso do desenvolvimento dos canais online pelos CTT, adicionais ao tradicional canal presencial da rede de Lojas CTT.
Subscrição de Certificados de Aforro atinge níveis recorde
O referido acordo é ratificado numa altura particular, na qual a subscrição de Certificados de Aforro pelos portugueses apresenta níveis recorde, muito por força da rentabilidade estar indexada à taxa Euribor a três meses, a qual tem sido objeto de um aumento bastante proeminente. Atualmente é possível subscrever os Certificados de Aforro nos balcões dos CTT ou através do site AforroNet, caso já possua uma “Conta Aforro”.

Patrícia Neves, 24 anos, natural de Coruche no distrito de Santarém. Licenciada em Jornalismo e apaixonada pela escrita. Tem experiência como Content Writer and Content Producer e gosto de todos os temas que estejam relacionados com o mundo. Além disso, desenvolvi, por intermédio de experiências e formação, interesse nas áreas da economia e finanças.