Elon Musk acaba com trabalho remoto na Tesla

Mesmo diante do benefício proporcionado pela tecnologia no que diz respeito às novas formas de trabalho e a facilidade na comunicação durante os meses de distanciamento social, para alguns empresários o teletrabalho é uma moeda de dois lados. 

Recentemente o dono da Tesla, Elon Musk, utilizou da plataforma do Twitter para responder a um internauta que questionou se este teria algo a acrescentar para as pessoas que acreditam que ir ao escritório é um conceito retrógrado. 

O comentário foi publicado após um suposto email enviado por Elon Musk aos funcionários, ter dividido opiniões na internet. De acordo com a Bloomberg no email o dono da Tesla, este afimar  que “aqueles que querem trabalho remoto devem estar no mínimo – e enfatizo, no mínimo- 40 horas por semana no escritório”.

  Apesar de não se confirmar a autenticidade do email, o homem mais rico do mundo foi sucinto nas suas palavras ao responder ao seguidor. Sugerindo que aqueles que procuram por trabalho remoto “devem ir a outra empresa fingir que estão a trabalhar”.

De acordo com um empresário que trabalhou com Elon Musk quando este  fundou a SpaceX, a empresa de tecnologia e de exploração espacial. Elon Musk apercebeu-se que a produtividade estaria a regredir com o tempo gasto pelos estagiários enquanto aguardavam na fila para tirar café com as mãos no bolso. Este episódio levou-o  a ameaçar despedir todos os estagiários e a instalar câmaras de segurança em áreas comuns para certificar-se do cumprimento das regras.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img