Após um ano do início da pandemia, o uso da Zoom aumentou exponencialmente. A empresa hoje em dia possui cerca de 4,2 mil milhões de dólares em dinheiro.
Segundo os investidores, não é expectável que a empresa continue a registar os valores de 2020, no entanto, em entrevista à Yahoo Finance Live, a CFO Kelly Steckleberg afirma que estão empenhados na evolução das suas infraestruturas de data center para a melhoria de capacidade, ganhos e eficiência.
“E sim, continuamos à procura de oportunidades de expandir o nosso talento e a nossa tecnologia e continuamos a observar várias empresas. Muitas delas são empresas inovadoras que podem ser a parceria perfeita, só ainda não encontrámos a mais adequada”, disse Kelly Steckleberg.
Mesmo com o final de ano impressionante da Zoom, com vendas anuais a atingirem os 2,7 mil milhões de dólares em comparação aos 622,7 milhões de dólares em 2019, as ações caíram 2% na quinta-feira. A estabilização do preço das ações em 2021 demonstra um crescimento mais lento em comparação ao preço alucinante de 2020. O analista do Credit Suisse Brad Zelnick afirma que as ações estão sobrevalorizadas em 400 dólares por ação e emitiu um preço alvo de 375$ por ação.
Autor: Manuel Silva | Fonte