Yard Properties investe 13,5 milhões de euros em Portugal

spot_imgspot_img


A empresa isrelita Yard Properties entra em Portugal com um projeto no valor de 13,5 milhões de euros. 

A Yard Properties é uma empresa do setor imobiliário que pretende desenvolver projetos economicamente atrativos e que contribuam favoravelmente tanto a nível social como ambiental.

O investimento consiste num prédio de luxo de 10 andares na Avenida 5 de Outubro, nomeado 355 Outubro. O prédio começará a ser construído dentro de cerca de dois meses e será constituído por nove apartamentos T2, oito apartamentos T3 e uma penthouse duplex, com uma área de 303 metros quadrados e com 5 quartos, localizada nos últimos dois andares. Terá ainda, adicionalmente, um parque de estacionamento subterrâneo com postos de carregamento para veículos elétricos.

Em comunicado, a empresa refere que a construção do prédio estará a cargo da Alves  Ribeiro e que é expectável que a mesma se encontre concluída no mês de Fevereiro do próximo ano.

David Rabbi, empresário e gestor do Grupo David Rabbi, onde se insere a Yard Properties, afirma que “Como empresário ativo em várias cidades e países do mundo, estou confiante de que Lisboa tem um enorme potencial para continuar a desenvolver-se como uma das principais capitais da Europa”. Demonstra ainda a sua plena confiança no investimento, acrescentando que “Os novos projetos previstos para esta localização, as pessoas e as fortes infraestruturas farão desta zona a mais atrativa de Lisboa”.

Além deste investimento inicial em território português, a empresa conta com “dois novos projetos residenciais em avaliação cujo montante global de investimento ascenderá a 71 milhões de euros” que serão divulgados brevemente.

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias
spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img