Yahoo vai despedir 20% dos seus colaboradores

A CNN avança que a Yahoo irá despedir 20% dos seus trabalhadores até ao final de 2023, em concordância com a reestruturação que se encontra a realizar na sua unidade de publicidade. 

Yahoo Advertising

A reestruturação na unidade de publicidade da Yahoo tem como objetivo a reformulação e consequente transformação da mesma numa nova unidade denominada de Yahoo Advertising. Com o intuito de criar esta nova divisão, a empresa tem como plano proceder a uma redução da força de trabalho da divisão existente, na ordem dos 50%. 

Beneficiar a rentabilidade da Yahoo

O CEO da Yahoo, Jim Lanzone, considerou no âmbito de uma entrevista à Axios que as mudanças que estão em curso na empresa irão beneficiar de uma forma concreta e consistente a rentabilidade da Yahoo no seu todo. Além disso, Jim Lanzone, CEO da Yahoo, afirma que as referidas alterações na estrutura da empresa irão ajudar a que esta tenha possibilidades de realizar investimentos em outras partes do seu negócio. 

Empresas de tecnologia

Este anúncio de despedimentos por parte da Yahoo é realizado após um número variado de empresas terem anunciado grandes despedimentos, utilizando como razão justificativa a necessidade de ajustarem os gastos devido à incerteza económica global. 

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img