TAP recorre a consultora para analisar possíveis interessados

Fonte da imagem: Facebook TAP Air Portugal

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou no decurso do mês de janeiro, que a TAP procedeu à contração de uma consultora com o objetivo de analisar o mercado de potenciais interessados no capital do Estado na companhia aérea.

Alienação do capital da TAP parcial ou total

No seguimento do referido anúncio, o primeiro-ministro, António Costa, salientou também que a alienação do capital da TAP pode ser realizada de duas formas: parcial ou total. Todavia, o primeiro-ministro, António Costa também se demonstra seguro de que a bandeira portuguesa continuará presente nos aviões propriedade da companhia aérea. Atualmente, o grande objetivo passa promover a manutenção de uma estabilidade primordial na empresa, para no futuro ser possível dar início a um processo de alienação parcial ou total da participação do Estado na companhia aérea

Apresentação dos resultados da empresa referentes a 2022

O primeiro-ministro, António Costa, referiu que o Governo encontra-se a aguardar a apresentação dos resultados da empresa referentes ao ano de 2022, mostrando-se esperançoso com os mesmos. Tendo em conta os dados de que dispõe atualmente, o Governo considera que os resultados da TAP no ano de 2022, podem ter sido os que estavam apenas previstos no plano de reestruturação para o prazo de alguns anos.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img