Receitas da Altice Portugal sobem 14% no primeiro trimestre de 2023

Fonte da imagem: CNN Portugal

As receitas da Altice Portugal foram objeto de um crescimento na ordem dos 14,2% no primeiro trimestre de 2023, perfazendo um total de 699 milhões de euros.

335 milhões de euros

As receitas do segmento de consumo totalizam 335 milhões de euros, o que representa um aumento de 6,8% face ao primeiro trimestre de 2022. Já a base de clientes únicos aumentou 1,6%, após a dona da Meo registar mais de 26 mil adições líquidas.

Qual foi o segmento onde a Altice Portugal mais cresceu?

Tendo como base uma análise dos resultados por segmentos, foi possível concluir que a Altice Portugal registou um crescimento mais proeminente no segmento empresarial, onde as receitas atingiram os 364 milhões de euros, o que por sua vez representa um aumento de 22% face ao mesmo período do ano anterior.

Performance operacional com tendência positiva

A Altice Portugal salienta que no decurso dos primeiros três meses do ano, a empresa manteve uma performance operacional com tendência positiva. Numa nota divulgada pela Altice Portugal, a empresa dá conta que o controlo dos desligamentos apresenta níveis históricos e a aquisição de clientes mantém-se sustentável, o que permitiu um aumento da base de serviços fixos na ordem dos 5,3% nos últimos 12 meses.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img