Qatar apresenta nova proposta para a compra do Manchester United

De acordo com o jornal britânico Mirror, o Sheikh Jassim bin Hamad al-Thani está a preparar-se para apresentar uma nova e melhorada proposta com o objetivo de adquirir o Manchester United, o qual foi colocado à venda pela família norte-americana Glazer. 

Visita de dez horas

A notícia veiculada pelo jornal britânico Mirror, surge um dia após um grupo de representantes do Banco Islâmico do Qatar se ter deslocado a Old Trafford, tendo visitado as instalações e conversado com a direção do clube inglês relativamente à situação, durante cerca de dez horas. 

5,1 mil milhões de euros

Sabe-se que o diálogo entre as partes decorreu de uma forma muito positiva, sendo deste modo expectável que venha a ser formalizada uma nova proposta nos próximos dias, a qual deve previsivelmente superar a proposta inicial. De ressalvar que a proposta inicial encontrava-se fixada nos 4,5 mil milhões de libras, ou seja, aproximadamente 5,1 mil milhões de euros. 

Outras visitas

Nos próximos tempos, também o Sir Jim Ratcliffe, um dos interessados na compra do clube inglês, tem uma visita agendada ao histórico emblema da Premier League. Durante a visita, Sir Jim Ratcliffe irá conhecer detalhadamente todas as circunstâncias, conversar com os responsáveis atuais do clube inglês para, de seguida, decidir se também irá subir a sua proposta inicial.

Novembro de 2022

Os responsáveis do clube inglês têm sido alvo de constantes contestação por parte dos adeptos, os quais não veem o Manchester United conquistar a Liga Inglesa desde 2013. A família Glazer, detentora do Manchester United desde 2005, colocou o clube à venda em novembro de 2022, encontrando-se agora à procura da melhor solução para todas as partes.

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias

Artigos Relacionados

spot_img