Pestana Hotel Group sobe salário mínimo para os 1.000 euros

Fonte da imagem: Grupo Pestana

O Pestana Hotel Group anunciou na passada segunda-feira, dia 13 de fevereiro de 2023, o reforço da política de remunerações, promovendo a subida do salário mínimo mensal total, para os 1.000 euros.

Salário mínimo mensal total de 1.000 euros

O Pestana Hotel Group anunciou o aumento do salário mínimo mensal total, o qual inclui a retribuição e o subsídio de alimentação para os 1.000 euros. De acordo com José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, o aumento do salário mínimo da empresa evidencia a importância que o Grupo confere ao seu maior e mais importante ativo, que são as pessoas.

Aumentar o rendimento dos colaboradores

Em comunicado, o Pestana Hotel Group explica que o anúncio do referido aumento, evidencia o esforço do grupo hoteleiro em aumentar o rendimento dos seus colaboradores desde as suas funções de entrada. Além do aumento do salário mínimo, os colaboradores também têm acesso a um pacote de benefícios que abrange todo o universo do Pestana Hotel Group, independentemente da função que desempenham.

Em vigor a partir de fevereiro

O Pestana Hotel Group informa também que todos os colaboradores a tempo inteiro do grupo irão receber já a partir de fevereiro um valor mensal mínimo de 1.000 euros, o qual inclui um reforço do subsídio de alimentação.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img