Parque Nascente tem nova diretora

Fonte da imagem: Parque Nascente

Klépierre, proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa, nomeou Joana Rocha para o cargo de diretora do Parque Nascente, centro comercial da área do Porto. 

De acordo com um comunicado enviado à imprensa na passada quinta-feira, dia 13/04/2023, a nova diretora afirma que “é um orgulho ver a minha dedicação à Klépierre ser reconhecida e é com muito sentido de responsabilidade que assumo este novo compromisso. Espero implementar esta visão de um futuro dinâmico e inovador muito em breve. O Parque Nascente é um centro comercial de exceção na área do Porto ao oferecer várias insígnias queridas pelos consumidores, e ter ainda muita margem de progressão para surpreender quer clientes, quer parceiros”.

Parque Nascente

O Parque Nascente é um centro comercial localizado na cidade do Porto, em Portugal. Inaugurado em 2003, é um dos maiores centros comerciais do país, com mais de 250 lojas, cinemas, restaurantes e uma grande área de lazer.

Aberto sete dias por semana é facilmente acessível, conta com excelentes ligações via metro ou autocarro e está junto às principais estradas de circulação da cidade.

Joana Rocha

Licenciada em Comunicação Empresarial pelo Instituto Politécnico do Porto, com Pós-Graduação em Digital Business pela Porto Business School e experiência profissional na área do Marketing, Joana Rocha iniciou o seu percurso na Klépierre em julho de 2019 como Marketing Manager do Espaço Guimarães, centro comercial da Cidade Berço. 

Em pouco mais de 2 anos, conseguiu desenvolver um trabalho excecional que colocou o centro comercial como referência da região. A sua dedicação e profissionalismo valeu-lhe a nomeação para Diretora do Espaço Guimarães.

Palavras honrosas do diretor da Klépierre em Portugal

“Esta nomeação reflete o reconhecimento do talento, empenho e proatividade que a Joana Rocha tem demonstrado desde a sua entrada na empresa. Tem sido uma promoção rápida mas muito sólida, e não poderíamos estar mais satisfeitos pelas suas competências terem sido aplicadas para a melhoria constante da empresa. A liderança da Joana será fundamental para reforçar o empenho da empresa na transformação do Parque Nascente” reforça Telmo Ferreira, Diretor da Klépierre em Portugal.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img