Onde vive Elon Musk agora?

⏱️ Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Já não é novidade nenhuma que o CEO da Tesla ($TSLA) e da SpaceX, tem vindo a vender todas as suas propriedades de luxo, avaliadas em milhões de dólares cada uma. Mas afinal onde é que Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, vive atualmente?

Elon Musk anunciou que vive num apartamento de 122 metros quadrados, localizado em Boca Chica, no Texas. A casa do multimilionário custa precisamente 50 mil dólares, tendo sido construída pela startup Boxabl.

Das suas sete mansões, Musk só não vendeu uma casa de eventos na Bay Area. Segundo o mesmo, para que esta casa fosse vendida, teria de ser uma família grande a adquiri-la. “Decidi vender a última casa que me restava. Só precisa de ir para uma família grande. É um lugar especial, não pode ser demolida ou perder a sua ‘alma’. “  

Assim foi dito, assim foi feito, no mês passado Elon Musk anunciou na rede social twitter, que a sua casa na Bay Area, tinha sido vendida pelo valor de 61,89 milhões de dólares, sendo que fora comprada anteriormente por 55 milhões de dólares.  

Em todas as suas vendas de propriedades, Musk tem ganho lucro. A propriedade de Chalon Road, que comprou por 17 milhões de dólares foi vendida por 29 milhões, outro imóvel que vendeu por 7 milhões ao ator Gene Wilder, conhecido pelo seu papel de Willy Wonka, foi adquirida por 6,75 milhões, por fim uma casa na Califórnia, que comprou por 23,4 milhões, foi vendida por 37,5 milhões. 

A alienação dos bens imobiliários de Musk ocorre depois de uma batalha com o estado da Califórnia. O multimilionário criticou as restrições do estado relacionadas com coronavírus, que foram impostas às fábricas da Tesla localizadas na Bay Area.

Não se sabe ao certo se ainda possui ou aluga algum imóvel em Austin, visto que o mesmo morava nesta região com a sua namorada, a cantora Grimes e o seu filho X Æ A-Xii. Musk ainda tem mais cinco filhos com a sua primeira esposa, Justin Wilson, mas não é claro até agora, onde estes se encontram a habitar.

Autor: Afonso Gonçalves Duarte

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

Última notícias

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img