O incrível hotel de luxo em França que foi comprado pelo grupo português SANA

O grupo nacional SANA anunciou na passada quinta-feira, dia 27 de abril, a aquisição de um hotel de luxo com cinco estrelas em França: o Auberge du Jeu de Paume, no distrito de Chantilly, a 40 quilómetros da capital Paris. 

A unidade hoteleira conta com cerca de100 quartos: 68 quartos e 24 suítes, um spa de 600 metros quadrados, dois restaurantes e ainda um bar com as mais variadíssimas bebidas.

Segundo o grupo Sana, “Trata-se de um hotel com características únicas e ímpares, num espaço muito procurado como destino de amantes de golf e equitação”, uma vez que o hotel tem uns magníficos campos e jardins que apelam a qualquer um,

O Auberge du Jeu de Paume fica bem perto do Castelo de Chantilly, cuja história remonta a 1386, quando uma fortaleza foi construída na propriedade. 

Guillaume de Montmorency, que herdou a propriedade em 1484, derrubou a edificação para construir um castelo privado. Já Louis Bourbon, o herdeiro seguinte, convidou os maiores artistas da época para exporem as suas pinturas no interior. 

O castelo acabou por ser demolido durante a Revolução Francesa, mas foi reconstruído de 1875 a 1881 para servir como museu.

Atualmente, o Castelo de Chantilly guarda a segunda coleção de arte mais importante de França, logo a seguir ao Louvre, com obras-primas de Poussin, Raphael, Delacroix e Van Dyck, bem como uma extensa biblioteca com 50 mil livros.

O Auberge du Jeu de Paume fica perto do grande arco de pedra que leva ao famoso castelo e o nome é derivado do Jeu de Paume, o antigo campo de ténis real do século XVIII que agora é usado para exposições.

O hotel de charme francês é a primeira unidade SANA no posicionamento SANA Luxury Edition. O grupo, que tem 16 hotéis em Portugal, adianta que vai continuar a apostar na internacionalização.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img