Novo Investimento Imobiliário na Costa Vicentina

spot_imgspot_img

Naquele que é para muitos portugueses, e não só, uma das maiores maravilhas do nosso país, vai nascer o “Cerro Mouro”, o novo eco-resort da Costa Vicentina.

De seu nome Costa Vicentina, constitui a faixa litoral do Alentejo ao Algarve. Pertence a um Parque Natural, constituindo assim a maior zona costeira sujeita a proteção do seu património natural.

“Cerro Mouro” é o desígnio do novo projeto imobiliário que irá nascer nessa região, mais concretamente em Barão de São João, sudeste do algarve. O projeto incluirá 24 habitações, entre as quais, moradias, apartamentos e townhouses, e espaços de comércio.

O investimento foi idealizado e pensado pela CO Cerro Mouro, e será comercializado em parceria exclusiva com a imobiliária Century 21. Espera-se que seja concluído em meados de 2024.

O grande foco deste projeto, é, sem dúvida alguma, associar a sustentabilidade ambiental ao luxo proporcionado em cada habitação. “Reduz o teu impacto ambiental, diminui as contas da energia e aumenta o teu conforto de vida”, diz a CO Cerro Mouro no seu website.

O empreendimento será constituído por 4 zonas. Na zona A serão nove moradias, com valores a começar no patamar dos 612 mil euros. Na zona B e C estarão localizadas as nove townhouses do tipo T2+1, com valores acima dos 439 mil euros. Por fim, na zona D ficarão os seis apartamentos T2.

De acordo com o fundador da promotora do projeto, Dave Hemminga, “Este empreendimento surgiu de uma paixão, minha e da minha família, por este lugar: um espaço afastado de tudo, onde o campo se encontra com o mar e as quatro estações do ano são vividas intensamente. 

Onde se pode relaxar, ser ativo, criativo, trabalhar sozinho, cooperar ou simplesmente passar os dias junto ao oceano e celebrar. 

Cerro Mouro é esse lugar inspirador e aqui pode-se trabalhar, viver, relaxar, explorar ou simplesmente fazer uma pausa e desconectar de tudo, ao mesmo tempo que se investe num promissor projeto de habitação ecológica, com um retorno de investimento garantido, no qual todos os serviços de gestão do imóvel estão cobertos.

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias
spot_imgspot_img

Artigos Relacionados

spot_img