fbpx

NFL anunciou parceria com os Dapper Labs para criação de NFTs

⏱️ Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quarta-feira, a NFL (National Football League) anunciou uma parceria com os Dapper Labs para criação de NFTs (tokens não fungíveis) exclusivos, em vídeo digital, para os fãs da NFL.

Os Dapper Labs são a empresa por detrás da plataforma de NFT, NBA Top Shot. Os NFTs são comparáveis aos cromos de desporto virtuais, mas, em lugar de uma imagem de um jogador com as respetivas estatísticas no verso, iremos ter um destaque em vídeo de uma jogada como um juke de Christian McCaffrey ou um passe de touchdown de Patrick Mahomes.

Este acordo tem como objetivo impulsionar o engaging dos fãs, permitindo que eles colecionem momentos de vídeo digital das melhores jogadas. Estes vídeos colecionáveis darão aos fãs a oportunidade de ter e guardar os melhores momentos da temporada dos melhores jogadores, incluindo estrelas do dia-a-dia. Adicionalmente, terão a oportunidade de ter acesso às melhores jogadas da história da NFL.

Estes vídeos usarão a tecnologia de blockchain da Dapper Labs. A blockchain são bancos de dados de informação vinculados que podem ser usados para registar propriedade ou transações de um produto. 

“Estamos entusiasmados com a parceria com os Dapper Labs no seu lançamento de vídeos digitais colecionáveis” disse Joe Ruggiero, vice-presidente sénior de produtos de consumo da NFL. “Acreditamos que a tecnologia blockchain tem um grande potencial para aprimorar a experiência dos fãs da NFL no futuro e estamos entusiasmados em ter os Dapper Labs como um dos nossos primeiros colaboradores na exploração deste espaço emergente”.

A experiência NFT exclusiva será lançada no final desta temporada e levará o fandom a outro nível, com acesso a outros recursos, ativações de fãs e envolvimento da comunidade que colocará os fãs no centro da ação épica de um jogo da NFL.

“Do Hail Murray ao Milagre de Minneapolis, a magia acontece nos estádios da NFL. Como uma liga que sobe continuamente o nível, estamos orgulhosos de que a NFL e a NFLPA tenham escolhido os Dapper Labs para oferecer aos fãs da NFL em todo o mundo os momentos que eles estavam à espera. Não podemos esperar para dar aos mais de 300 milhões de fãs da NFL a oportunidade de possuir o jogo que importa para eles e se envolver com o desporto de uma maneira completamente diferente”, disse Roham Gharegozlou, CEO dos Dapper Labs.

Autora: Mariana Sardinha

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias
bitcoinBitcoin
$ 60,509.00
$ 60,509.00
4.19%
ethereumEthereum
$ 4,163.41
$ 4,163.41
1.55%
binance-coinBinance Coin
$ 479.23
$ 479.23
1.69%
xrpXRP
$ 1.11
$ 1.11
1.53%
cardanoCardano
$ 2.15
$ 2.15
0.5%

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img