Navigator aumenta prémio de desempenho e antecipa pagamento de 1.633 euros

A Navigator decidiu aumentar o prémio de desempenho para 3,5 a 4,5 salários no próximo ano, assim como, antecipar o pagamento de um dos ordenados relacionados com o referido benefício, o qual pode atingir em média um total de 1.633 euros. De salientar que em janeiro, os trabalhadores irão receber o remanescente do prémio de produtividade criado em 2022.

Maior atribuição de prémios da história da Navigator

A Navigator conta atualmente nas suas fileiras com 3.200 colaboradores, sendo que, o ano de 2022 representa a maior atribuição de prémios da história da empresa. A empresa considera que as medidas anunciadas funcionam como um reconhecimento da entrega e do compromisso das pessoas que fazem da empresa aquilo que ela é, bem como, o seu papel na obtenção dos bons resultados de 2022.

18,5 salários

Em 2022, todos os colaboradores, técnicos operacionais, quadros médios e quadros superiores poderão auferir um total de 18,5 salários, o que perfaz um aumento considerável relativamente aos 15,9 salários pagos, nos últimos cinco anos.

Média de 3,5 a 4,5 salários

O prémio de desempenho para os colaboradores da Navigator será objeto de uma majoração para uma média de 3,5 a 4,5 salários, estando previsto já para dezembro, o adiantamento de um dos salários mensais correspondentes a este prémio. Ao referido benefício irá acrescer ainda o prémio de produtividade, o qual consiste no pagamento de mais um salário aos trabalhadores. 

96 milhões de euros em prémios

A Navigator, uma das maiores empresas no mercado internacional da pasta e do papel, distribuiu nos últimos dez anos, mais de 96 milhões de euros em prémios

Outros benefícios da empresa

Além dos prémios acima referidos, a empresa atribuí outros benefícios como: seguro de saúde, o qual abrange não só os trabalhadores, como também os respectivos agregados familiares; seguro de vida, que alberga uma cobertura de morte e invalidez total e permanente; um complemento adicional ao subsídio concedido pela Segurança Social e Fundo de Pensões; um Apoio à Família, o qual se materializa através da concessão de subsídios para infantários; e, por fim, subsídios de apoio escolar, subsídios para filhos com necessidades e Bolsas de Estudo.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img