Mais uma low-cost a caminho de Portugal

Fonte da imagem: Zeeman

Portugal passa a ser, definitivamente, o país apelidado de “paraíso das lojas low cost”, sendo que irá instalar-se uma mais no território nacional. Afinal de contas, qualquer português adora uma boa pechincha.

Se fizermos as contas ao número de marcas de baixo custo internacionais que se têm instalado no País, não sobram dúvidas do número elevado de lojas.  Falamos, por exemplo, da chegada polaca Pepco, das germânicas Kik e Tedi ou da dinamarquesa Normal. 

Será para o Norte do país

A primeira Zeeman do País abriu no passado dia  26 de abril, na Avenida da República, em Matosinhos, número 411.

Após o sucesso desta abertura, já nas duas semanas seguintes, foram inaugurados mais dois pontos de venda na região norte, também eles na zona do grande Porto.

Esta marca neerlandesa é especializada em vestuário e têxteis básicos, de qualidade e ao melhor preço, sendo, por isso, uma das maiores rivais da loja Primark.

O catálogo é marcado pelos designs simples, produzidos em grandes lotes (o que faz com que tenha um custo de produção mais baixo, tirando vantagem das economias de escala), que chegam ao mercado a preços reduzidos. 

Por exemplo, no caso do vestuário para senhora, os valores das T-shirts começam nos 3,49€, um preço bastante baixo e apelativo.

Além desta oferta, a marca também inclui moda masculina e infantil, roupa interior, lingerie, pijamas e têxteis-lar.

História da marca

Fundada em 1967, nos Países Baixos, a Zeeman é uma empresa familiar que se tornou numa cadeia de retalho já com alguma envergadura. Está presente em oito países europeus, com mais de 1300 lojas espalhadas pela Bélgica, Alemanha, França, Luxemburgo, Áustria, Espanha e França. A oferta também está disponível online para qualquer indivíduo (inclusive portugueses) verem.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img