Grupo Pestana irá proceder a aumentos salariais acima da inflação em 2023

O maior grupo hoteleiro português, Pestana Hotel Group, irá perfazer até ao final do ano cerca de 500 milhões de euros em receitas. Neste contexto, o presente do grupo hoteleiro, Dionísio Pestana, adiantou que em 2023, o aumento salarial será superior à inflação. Atingindo os 500 milhões de euros em receitas, o Pestana Hotel Group, prepara-se para o melhor ano de sempre da sua história. 

História do maior grupo hoteleiro português

O surgimento do Pestana Hotel Group, aconteceu em 1972, quando o pai do atual presidente do grupo hoteleiro, Manuel Pestana inaugurou o primeiro hotel, chamado de Pestana Carlton, no Funchal. Atualmente o grupo hoteleiro possui 108 unidades hoteleiras em 16 países, num total de 12.500 quartos e empregando 5.500 funcionários.

Prejuízos apenas em 2020

O presidente do Pestana Hotel Group, Dionísio Pestana, salientou que em 50 anos de atividade, apenas em 2020, o grupo hoteleiro registou prejuízos na ordem dos 32 milhões de euros, fruto das medidas de contenção da pandemia de covid-19.

O que reserva o futuro para o Pestana Hotel Group?

Dionísio Pestana, presidente do Pestana Hotel Group avança que dos hotéis que estão atualmente a ser construídos dois serão em Lisboa. Contudo, quanto ao início de novas construções, Dionísio Pestana, mostra-se cauteloso, preferindo esperar para ver de que forma irá evoluir a inflação.

Relativamente à parceria com o futebolista Cristiano Ronaldo, Dionísio Pestana, presidente do Pestana Hotel Group é categórico, afirmando que a mesma será certamente para continuar no futuro.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img