Grupo Nors adquire distribuidora brasileira Agrofito

Fonte da imagem: Website Nors

O grupo português Nors, o qual se dedica essencialmente à mobilidade pesada e equipamentos de construção, irá proceder à compra da distribuidora brasileira Agrofito Case Máquinas Agrícolas. O valor desta aquisição ainda não foi revelado por nenhuma das partes, contudo sabe-se que a mesma será concluída após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Económica do Brasil, a qual deverá ocorrer num prazo de 45 dias.

Novos horizontes para a empresa

O CEO da Nors, Tomás Jervell, salienta que a aquisição da distribuidora brasileira de equipamentos agrícolas irá trazer à empresa novos horizontes, constituindo um passo de importante relevância no reforço da presença do grupo no setor dos equipamentos agrícolas.

Presença em 17 países de quatro continentes

A Nors é uma empresa de cariz familiar, a qual se encontra atualmente presente em 17 países de quatro continentes, como por exemplo, Portugal, Canadá, Estados Unidos da América, Brasil, Angola, Turquia, Espanha e Áustria. De acordo com os dados oficiais, a empresa totaliza 4.000 colaboradores em todo o mundo, ostentando um volume de negócios superior a 2,5 mil milhões de euros.

Agrofito Case

A Agrofito Case é uma empresa que se dedica à venda de tratores, pulverizadores, equipamentos de plantação e ceifeiras debulhadoras há mais de 48 anos. De salientar que a empresa agrega os maiores agro-empresários do setor produtivo brasileiro. A distribuidora brasileira considera que a compra por parte da multinacional Nors irá adjuvar positivamente o grande investimento que tem realizado no mercado.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img