Garagem de Joe Berardo leiloada por menos de 25 mil euros

Fonte da imagem: Observador

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) penhorou o único bem em nome de Joe Berardo, uma garagem no Funchal, com 25 metros quadrados. O valor base fixado é de 25 mil euros. 

Trata-se de uma fracção autónoma designada pela letra “NO-3”, correspondente a um Rés-do-Chão, destinado a garagem no lado sul do bloco, do prédio urbano em regime de propriedade horizontal situado na Rua Dr. Pita na pequena mas bela freguesia de São Martinho, no concelho do Funchal, ilha da Madeira.

Segundo a informação que consta do leilão realizado por via online e que terminou nesta quarta-feira, dia 28/09/2022, o imóvel “encontra-se em razoável estado de conservação” e o acesso ao mesmo é feito pela “rua dos Ilhéus, pelas traseiras do prédio” da Madeira.

Ora, a famosa garagem foi executada pela CGD e colocada em leilão público, a 14 de Julho passado, por um valor base de 25 mil euros e que tinha como lance final mínimo 21.250 euros.

O encerramento do leilão, marcado para as 10 horas desta quarta-feira, 28 de setembro, teve como uma última licitação, o valor final fixado em 23.015 euros.

A garagem de Berardo chegou a ser tema de debate na comissão de inquérito à CGD em 2019, quando foi revelado um parecer do banco que apontava para a garagem como o único património direto do empresário madeirense que tinha sido detetado.

Na altura, Berardo respondeu aos deputados: “Eu pessoalmente não tenho dívidas. Os jornais dizem que tenho uma garagem. Eles que me deem o resto que eu dou a garagem. Tentei ajudar os bancos numa altura. Dizem que só tenho uma garagem, então eles devolvem as coisas que têm comigo”.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img