Ex-CEO da Tap é o novo líder da companhia aérea Etihad

O antigo Presidente Executivo da TAP, Antonoaldo Neves, é o novo CEO da companhia aérea Etihad, em substituição do britânico Tony Douglas.

A Etihad é a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos e tem sede em Abu Dhabi. É uma transportadora “reconhecida pelo seu serviço de primeira classe e experiência de viagem sustentável”e conecta-se a 64 destinos em 42 países.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da empresa, Mohammed Ali Al Shorafa: “Tony liderou a Etihad em alguns dos seus momentos mais desafiantes e transformou com sucesso a companhia aérea num negócio lucrativo e sustentável nos últimos cinco anos”.

Já Tony Douglas, que estava à frente da transportadora desde 2018, referiu que estava orgulhoso de ter servido enquanto diretor executivo. No entanto, não revelou a oportunidade profissional que irá encarar no futuro.

Agora, Antonoaldo Neves, antigo CEO da companhia aérea nacional TAP entre julho de 2017 e setembro de 2020, admite estar animado com o seu cargo na nova empresa, “uma marca mundialmente conhecida no sector”, e demonstrou-se confiante em como vai dar continuidade à “sua jornada de crescimento sustentável”.

O executivo abandona assim o seu cargo na Oner Travel, um negócio que formou depois da saída da TAP. A startup que na altura da sua criação se chamava P2D Travel, permite aos seus utilizadores venderem viagens utilizando as redes sociais e está presente tanto no Brasil como em Portugal. Neves será substituído por Tatiane Alves, mas permanecerá no conselho de administração da empresa.

Na altura da sua fundação, a empresa havia recebido um investimento da Point Break Capital, avaliando-a assim em mais de 13 milhões de euros.

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias

Artigos Relacionados

spot_img