Eventos nos Estados Unidos apresentam Portugal como destino de negócio e emigração

Para o mês de junho estão marcados dois eventos na Califórnia e em Nova Iorque, os quais têm como objetivo promover Portugal como um destino de negócios e de emigração junto de norte-americanos que demonstrem interesse em mudar de país.

Living in Portugal

Os eventos que serão realizados na Califórnia e em Nova Iorque, são organizados pela empresa algarvia Open Media e irão contar com um número vasto de empresas portuguesas em áreas como o imobiliário, a advocacia e a tecnologia. Estes eventos estão marcados para dia 24 de junho de 2023 no hotel Palace em São Francisco e para dia 27 de junho de 2023 no hotel Martinique, em Nova Iorque.

Segundo “roadshow” do ano

Este será o segundo “roadshow” do ano concebido para atrair norte-americanos que tenham como objetivo emigrar para Portugal, depois de duas datas com desempenho positivo em fevereiro em Los Angeles e em São Francisco. De referir que os dois eventos que tiveram lugar em fevereiro, contaram com 280 participantes. O CEO da Open Media, Bruce Hawker, salientou que nos dois eventos realizados, as empresas realizaram contatos bastante positivos, destacando o sucesso particular do evento em São Francisco.

São Francisco

O interesse do evento em São Francisco foi de tal forma grande que a capacidade do evento esgotou várias semanas antes de o mesmo ter lugar, o que levou a que a Open Media decidisse repetir a ida à cidade californiana no decurso deste segundo “roadshow”.

Quem é o público-alvo?

De acordo com o CEO da Open Media, Bruce Hawker, o público-alvo do evento é bastante variado. Nos dois eventos já realizados o público era composto por um mix de reformados que pretendiam ir para Portugal para a reforma e por pessoas mais jovens, com interesse particular na área tecnológica.

Empresas presentes no segundo “roadshow”

Uma das empresas que estará presente no segundo “roadshow”, depois de ter estado também em fevereiro, é o resort de luxo Ombria Algarve. Além desta empresa, também estará a Dengun, uma agência digital e “startup studio”, vocacionada para a área tecnológica, a qual é liderada por Miguel Fernandes.

Miguel Fernandes, líder da Dengun, também irá participar no “roadshow” em representação do Algarve Tech Hub.

Que futuro para estes eventos?

Segundo o CEO da Open Media, Bruce Hawker, a empresa tem como objetivo realizar mais “roadshows” desta tipologia em 2024, nomeadamente em cidades como Boston, Washington e Miami.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img