Dolce & Gabbana entra no mercado imobiliário de luxo

De acordo com a imprensa espanhola, a Dolce & Gabbana, empresa italiana de moda de luxo, irá proceder à construção de três complexos imobiliários em diferentes partes do mundo. Um dos três complexos ficará localizado em Marbella, cidade no sul de Espanha.

Construção de 60 apartamentos

Em Marbella, a Dolce & Gabbana irá construir 60 apartamentos, através do recurso a uma aliança com a Sierra Blanca Estates, uma empresa especializada no segmento do imobiliário de luxo, que ostenta 30 anos de atividade na região espanhola.

Especialização em casas de luxo

Ao jornal local de Málaga “El Español”, Pedro Rodriguez, fundador e presidente da Sierra Blanca Estates, afirmou que o objetivo da parceria passa por criar uma zona na cidade especializada em casas de luxo ligadas à marca. Sabe-se que o complexo de apartamentos localizar-se-á na Golden Mile de Marbella, uma faixa que se prolonga desde o oeste do centro da cidade até Puerto Banús, uma das zonas mais exclusivas do litoral do país.

Miami e Maldivas

Além do complexo localizado em Marbella, a marca italiana de moda de luxo, terá ainda complexos imobiliários em Miami nos Estados Unidos da América e nas Maldivas. Estão assim dados os primeiros passos para a aventura da Dolce & Gabbana no mercado imobiliário de luxo.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Receba o ebook "Os primeiros investimentos" GRATUITAMENTE

Basta carregar no botão abaixo

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img