fbpx

8 Dicas para ganhar dinheiro extra: Parte II

⏱️ Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Sente que o seu rendimento mensal é todos os meses contado? Sente dificuldade em fazê-lo render? Saiba que não está sozinho. Esta é uma das maiores dificuldades para inúmeras famílias. Contudo, existem várias formas bem simples de fazer aumentar os seus rendimentos. Confira algumas dicas para ganhar algum dinheiro extra nesta parte II, podendo consultar as dicas da parte I.

Na era do marketing e da Internet, são muitas as formas de conseguir rendimentos suplementares, algumas delas sem que sequer precise de sair de sua casa, gastar muito tempo, ou ter muito trabalho. 

Fique assim com 8 dicas para ganhar algum dinheiro extra mantendo a sua atividade normal e de forma simples.  

Dica nº5: Tire partido dos seus talentos

Tem algum hobby ou talento pessoal? Todas as ferramentas ou talentos que cada um de nós possui podem ser de enorme utilidade para quem nos rodeia. Independentemente da sua área de formação, pode aproveitar para utilizar os seus talentos para ganhar mais algum dinheiro

Por exemplo, tem alguma tarde ou manhã livre? Pretende encontrar uma atividade para ocupar o seu sábado de manhã e ainda ganhar com isso? Pode aproveitar para fazer algo em que tem interesse, como dar explicações, fazer babysitting ou passear os cães do seu vizinho, e ainda ganhar algum dinheiro adicional.

Pode publicitar os seus talentos nos classificados dos jornais, ou pode recorrer a sites como o Zaask.

Dica nº6: Cliente mistério

Sabia que o cliente mistério está cada vez mais na moda e que são cada vez mais as empresas que estão a pagar por este serviço? Por exemplo, a Gapbuster é uma das empresas que costuma recrutar clientes mistério. Ao ser um cliente mistério poderá receber gratuitamente o produto ou serviço da empresa para quem trabalhar, ganhando ainda entre 4 e 25 euros. 

O pedido é que enquanto cliente mistério se dirija à empresa e se comporte como um cliente normal, fazendo pedidos e colocando questões previamente combinadas, para que no fim possa dar a sua opinião sobre o atendimento que recebeu.

Dica nº7: Venda diretamente produtos

Uma outra opção para ganhar mais algum dinheiro extra, ao seu ritmo e tendo em conta o seu tempo livre, é tornar-se agente de venda direta de alguma marca que tenha interesse. 

Para além de puder ter acesso aos produtos da marca em condições mais vantajosas, ganhará ainda algum dinheiro resultante das comissões, pelo que quanto mais vender também mais ganhará, dependendo, deste modo, apenas de si. São várias as empresas que trabalham com vendedores independentes, nomeadamente empresas de cosméticos, produtos para o lar e de roupa. Basta explorar a seu gosto.

Dica nº8: Já não necessita? Então venda

Tem produtos em casa que já não utiliza e que não pretende utilizar? Desde roupa ou calçado que já não veste, a pequenos electrodomésticos e mobílias antigas. 

Uma boa opção, em vez de deixar esses produtos parados em sua casa a ganhar pó ou de os deitar fora, é experimentar colocá-los à venda, em sites como a Vinted, o Olx ou o CustoJusto, onde pode publicar anúncios gratuitamente.

Gostou destas 4 dicas? Pode aceder a mais quatro dicas na parte I.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias
bitcoinBitcoin
$ 23,898.40
$ 23,898.40
0.43%
ethereumEthereum
$ 1,877.04
$ 1,877.04
0.94%
xrpXRP
$ 0.378106
$ 0.378106
0.78%
cardanoCardano
$ 0.562611
$ 0.562611
2.45%

Artigos Relacionados

spot_imgspot_img