Crypto.com torna-se o novo patronicador da UFC

A Crypto.com está a ampliar os seus negócios, conseguindo negociar uma parceria com a organização de artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship (UFC). Segundo a CNBC e a Sportico, o patrocínio irá rondar os 175 milhões de dólares e deverá ter  a duração de 10 anos.

Crypto.com – O que é?

A Crypto.com é uma aplicação de transações de criptomoedas que obtém rendimentos através das taxas de transação aplicadas às operações que realiza e de parcerias que obtém. Neste momento, conta com mais de 10 milhões de utilizadores na sua plataforma e tem uma aplicação disponível para os dispositivos da Apple e Android. 

Como parte do acordo, a marca Crypto.com aparecerá nos itens que compõem os kits de luta usados ​​pelos atletas durante a competição, bem como nas roupas usadas pelas equipas nos treinos. Para além disso, a Crypto.com adquiriu os direitos da categoria de patrocínio recém-lançada da UFC, conhecida como “Parceiro de plataforma de criptomoedas”.

O cofundador e CEO da Crypto.com, Kris Marszalek, chamou o acordo com a UFC de um “momento histórico”, afirmando ainda que tal ajudará a indústria do desporto a acelerar a transição do mundo para as criptomoedas.

A parceria acontece apenas uma semana depois da Crypto.com ter chegado a um acordo para patrocinar o novo formato Sprint da Fórmula 1, começando com o Grande Prémio da Grã-Bretanha, em Silverstone, em 17 de julho de 2021. A empresa patrocinou ainda o Montreal Canadiens, equipa da Liga Nacional de Hóquei do Canadá, e a final da Taça de Itália deste ano.

Várias análises feitas nos últimos meses destacaram que as criptomoedas tendem a apelar a um público mais jovem, público esse que a Crypto.com parece estar a tentar atrair, estabelecendo uma presença de marca em eventos desportivos que, provavelmente, terão uma maior tendência para atrair este público.

Autor: Afonso Silva

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias

Artigos Relacionados

spot_img