A partir do dia 17 de janeiro de 2023, passou a estar disponível em Portugal a plataforma de compra e venda de criptomoedas do banco digital N26. A N26 Crypto irá chegar a novos mercados, inclusive o português, com o intuito de facilitar transações de 200 criptomoedas, diretamente na aplicação.
Alemanha, Suíça, Bélgica e Irlanda
A plataforma de compra e venda de criptomoedas do banco digital N26, passa a estar disponível noutros países, além de Portugal, mais precisamente na Alemanha, Suíça, Bélgica e Irlanda. Através de um comunicado, o banco digital N26, explica que será concedido o acesso aos clientes elegíveis de forma progressiva, ao longo das próximas semanas.
Funcionalidades que incrementam a gestão financeira
Segundo Gilles BianRosa, administrador da N26, o objetivo da N26 Crypto prende-se com a criação de um produto simples e intuitivo, o qual se integra na experiência bancária totalmente regulada da N26. Gilles BianRosa, administrador da N26 também refere que as criptomoedas constituem a primeira classe de ativos que o banco digital tenciona oferecer aos seus utilizadores.
O que é a N26?
A N26 é um banco digital, o qual possui atividade em Portugal há alguns anos, tendo cativado cada vez mais portugueses. Algumas das razões que levam os portugueses a aderirem a este banco digital são: a promessa de transferências mais rápidas e as comissões teoricamente mais baixas, já para não falar da maior facilidade de acesso ao apoio ao cliente.

Patrícia Neves, 24 anos, natural de Coruche no distrito de Santarém. Licenciada em Jornalismo e apaixonada pela escrita. Tem experiência como Content Writer and Content Producer e gosto de todos os temas que estejam relacionados com o mundo. Além disso, desenvolvi, por intermédio de experiências e formação, interesse nas áreas da economia e finanças.