As IPOs da semana | 26 de abril

A última semana de abril poderá ser outra boa semana para os investidores em IPOs. Apartir do dia 26 de abril, seis novas empresas deverão entrar para o mercado, das quais três requerem uma atenção especial.

A Aveanna deverá ser listada esta semana. A empresa irá oferecer cerca de 38  milhões de ações valorizadas entre 16 a 18 dólares cada. Vai ser negociada na NASDAQ com o símbolo (NASDAQ: AVAH). Os seus principais subscritores são a J.P Morgan e o Barclays.

Fundada em 2016, a Aveanna Healthcare Holdings é uma plataforma líder de mercado em cuidados domiciliários, nomeadamente na prestação de cuidados que, do ponto de vista médico, são considerados complexos e de alto custo. Aborda diretamente os desafios mais prementes que o sistema de saúde dos EUA enfrenta, prestando cuidados seguros e de alta qualidade ao domicílio, o ambiente de cuidados de menor custo preferido pelos pacientes. A sua plataforma foi concebida para melhorar a qualidade dos cuidados que os seus pacientes recebem, o que lhes permite permanecer nas suas casas e minimizar a utilização excessiva de ambientes de cuidados de saúde de alto custo, tais como os hospitais. 

Também a Endeavor já estabeleceu as condições necessárias para ir para o mercado. A empresa oferece cerca de 21 milhões de ações entre 23 e 24 dólares cada. Vai ser negociada na NYSE sob o ticker (NYSE: EDR). Os seus principais subscritores são a Goldman Sachs e a Morgan Stanley.

Fundada em 1995, a Endeavor Group Holdings é uma empresa de propriedade intelectual, conteúdo, eventos e experiências de excelência. Opera com desportos de primeira qualidade, incluindo o UFC, e produz e distribui conteúdos desportivos e de entretenimento, possuindo e gerindo eventos e experiências exclusivos, ao vivo. Representa os melhores talentos desportivos e de entretenimento, bem como clientes empresariais. A empresa inclui operações desportivas, de consultoria, gestão de eventos e experiências, produção e distribuição de media, licenciamento de marcas e marketing experimental. 

Por fim, veremos também a FTC Solar a ser lançada no mercado bolsista na próxima semana. A empresa irá oferecer cerca de 18 milhões de ações entre 18 a 20 dólares cada. Vai também ser negociada na NASDAQ, sob o ticker (NASDAQ: FTCI), e os seus principais subscritores são a BofA Securities e o Barclays.

Fundada em 2017, a FTC Solar é uma empresa que fornece sistemas avançados de trackers solares, a nível global. Estes movimentam-se com a alteração de posicionamento do sol e são apoiados por software proprietário e serviços de engenharia de valor acrescentado. Os trackers solares aumentam significativamente a quantidade de energia solar produzida, visto que os painéis se movem ao longo do dia para manter uma orientação óptima em relação ao sol. A combinação de tecnologia integrada de rastreio de hardware e algoritmos avançados de software em sistemas de rastreio solar produz, em média, 25% mais energia e reduz o custo de exploração energética (LCOE) em cerca de 17%, quando comparado com sistemas de inclinação fixa.

Autor: Diogo Trindade Monteiro

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias

Artigos Relacionados

spot_img