As ações que mais oscilaram esta semana

Ao longo desta semana foi possível observar a oscilação de diversas ações do mercado bolsista. Segue uma lista das principais variações:
Abercrombie & Fitch($ANF) – Esta semana as ações da empresa de vestuário dispararam cerca de 21.4% depois das receitas apresentadas, relativas ao terceiro trimestre do ano, terem superado as melhores previsões vindas de Wall Street.

Coinbase($COIN)As ações da corretora de criptomoedas subiram mais de 5%. O seu preço costuma variar consoante as alterações da criptomoeda Bitcoin. Depois de alcançar o valor mais baixo dos últimos dois anos, a Bitcoin subiu um pouco, levando ao aumento das ações da Coinbase.

Dell($DELL)- Após os relatórios trimestrais, a empresa do setor da tecnologia valorizou 6.8%. Os resultados do terceiro trimestre revelaram ser melhores que as expectativas, no entanto, as previsões para o próximo trimestre não são muito animadoras.

Disney($DIS)- A empresa de entretenimento viu esta semana a cotação em bolsa descer quase 2%. A dramática expulsão de Robert Iger, CEO da empresa norte-americana, continua a provocar a diminuição do valor da ação. Apesar disso, o Deutsche Bank continua a assinalar a Disney como “Stock to buy”, reiterando que o despedimento não terá grandes efeitos ou alterações na estratégia da empresa.

Best Buy($BBY)- A ação da firma de eletrodomésticos subiu 12.8%. Os resultados da empresa têm sido muito positivos, ainda que abaixo dos valores pré-pandemia.
Autor: Francisco Gaspar

Francisco Gaspar, 20 anos frequenta o 2ºano da licenciatura em Economia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). Frequentou a AESE Summer School em 2021. É Coordenador do pelouro de Pedagogia no Núcleo de Estudantes de Economia da FEUC e membro da Júnior Empresa de Estudantes da FEUC (JEEFEUC), tendo sido Project Manager do evento “The Trading Game 2022”

Settings

spot_imgspot_img

DEIXA UM COMENTÁRIO

Por favor, envie o comentário!
Por favor, escreva o seu nome aqui

spot_imgspot_img

Últimas notícias

Subscreve a nossa Newsletter

Com o resumo das nossas notícias

Artigos Relacionados

spot_img